Antes mais nada gostaria de dizer que nunca usei este espaço para publicar assuntos que diz a respeito de minha vida particular. Este espaço é apenas dedicado a assuntos referentes à saúde pública. Mas neste momento este é o único canal que tenho para fazer uma reclamação dos descasos que como cliente de seguradora de vida, fui tratado.
Durante anos possuí o Seguro de Vida no Banco HSBC - agência de Divinópolis, MG. Resolvi encerrar minha conta nesta agência, mas solicitei ao banco referido que o meu Seguro de Vida não fosse cancelado.
Fui informado pela mesma que eu deveria fazer um novo contrato. Assim o fiz.
Paga a primeira parcela no valor de R$302,86 ( trezentos e dois reais e oitenta e seis centavos), entrei em contato com a seguradora para confirmar sobre a atividade do contrato. Fui informado que houve um extravio de documentos.
Recebi via correio, um aviso de crédito administrativo informando a devolução do contrato para a primeira parcela com data de processamento do dia 31 de agosto de 2011.
Como não fui informado o motivo desta devolução, entrei em contato com o serviço de informação da seguradora e para minha surpresa, fui informado que meu seguro de visa estava cancelado e não houve nenhuma informação adicional que esclarecesse o motivo.
Dentro do contexto acima exposto, questiono a seriedade da prestação de serviço bancário, e a não explicitação do cancelamento do mesmo.
